Morre lentamente quem se transforma escravo do hábito, repetindo todos os dias o mesmo trajecto, quem não muda as marcas no supermercado, não arrisca vestir uma cor nova, não conversa com quem não conhece.
Morre lentamente quem evita uma paixão, quem prefere o "preto no branco" e os "pontos nos is" a um turbilhão de emoções indomáveis, justamente as que resgatam brilho nos olhos

aos tropeços, sentimentos.
Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz no trabalho, quem não arrisca o certo pelo incerto atrás de um sonho, quem não se permite, uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos.
Morre lentamente quem passa os dias queixando-se da má sorte ou da Chuva Incessante, desistindo de um projecto antes de iniciá-lo, não perguntando sobre um assunto que desconhece e não respondendo quando lhe indagam o que sabe.
Tu, evitas a morte em doses suaves, recordando sempre que estar vivo exige um esforço muito maior do que o simples acto de respirar.
Estejamos vivos, então!
Obrigado Diogo, por tudo. Tenho imensa coisa para te dizer, sei, que vou ter mais oportunidades! OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA! Obrigada por me ensinares a viver.
AMO,TE!
"Fall seven times, stand up eight!"
POR: SA'
Voces parecem ser um grupo muito unido! Parabens a todos.
ResponderEliminarFaço parte de outra team, e não nada de blogs nem nada que exista pela nossa uniao.
Daqi dá para ver, que não só um grupo por dizer que sim (como o meu). Mas que vivem esse espirito.
Por isso, ver anonimo...
Boas ondas!
Já conheço todos, menos o Diogo! mas para estar aqui... é boa pessoa.
ResponderEliminarBoa sorte com a vossa nova "aquisição".
A Sa' é perfeita :D
ABRAÇO A TODOS! nao tenho tempo para ler mais nada.
Vim só ver as novidades dos Carcavelos Surf Amateurs!!!!
Desejo boa sorte a todos! GRANDE TEAM A VOSSA ;D
ResponderEliminarDá-lhe forte Diogo!
ResponderEliminarOBRIGADO eu por tudo. Um obrigado gigantesco, daqueles enormes mesmo, nos quais te podes sentir na curva de baixo do O e não consegues subir ao I. Só para teres noção!
ResponderEliminarAMO-TE!
Pablo Neruda.... Lindo !.... sem ele, sem as palavras dele o mundo era um pouco mais pobre ! TT Parabens Carol e Parabens Diogo. Ass: TT
ResponderEliminar