Estou a respirar fundo, esperem só um momentinho...
Ok...
1, 2, 3...
Eu só sei duas palavras em havaiano... mas pior! Devem-se as duas ao Lilo & Stitch... esse grande filme de animação em que uma rapariga com uma cabeça e aparência meio extraterrestre encontra um extraterrestre a sério e depois encontram mais extraterrestres do planeta de onde vinha o primeiro extraterrestre. Pode parecer um bocado confuso, mas se lerem devagarinho, muitas vezes e já tiverem visto o filme hão-de acabar por perceber que eu tenho razão.
Tem piada que eu saiba só estas duas palavras porque são as únicas que preciso para vos dizer.
Um Aloha! geral a todos os que estão a ler este texto, mas principalmente aos que já aqui escrevem e agora têm mais um maluquinho a por-se em frente ao computador para as outras pessoas lerem o que ele tem para dizer. O meu nome é Diogo Alves Nunes da Silva, tenho 17 anos e nunca fui normal. Há quem diga que tenho vagina, há quem diga que eu vou dar em gay, há quem diga que sou maluco, há quem diga que sou maluco pelo mar, há quem diga que me defino num sorriso, há quem diga isto tudo... mas à parte de tudo o que dizem estou eu, despido de tudo o que me dão como característica e vestido com todas as características que realmente fazem parte de mim. Uma a uma, vão-se revelando e espero que acabem por conhecer o maior número possível delas e que acabem por ser obrigados a, quando vos perguntar quem ou como é o Diogo, responderem "o Diogo é... o Diogo!".
Resta-me agradecer a esta família, ohana, por me acolherem como se sempre vos tivesse conhecido e pela oportunidade de partilhar convosco esta paixão. Para vocês, não há palavras...!
"Mas quem é que são esses Carcavelos Surf Amateurs?", perguntará a minha mãe logo à noite.
"Os Carcavelos Surf Amateurs são... os Carcavelos Surf Amateurs!"
Carpe Diem
POR: DIOGO
POR: DIOGO
Sem comentários:
Enviar um comentário