quinta-feira, 1 de abril de 2010

Como diferenciar um surfista de um reggaero?

"Não é algo fácil. São necessários vários anos de experiência para poder fazer essa diferenciação. O teste de DNA é o meio mais fácil de identificá-los. A diferença sangüínea entre o surfista e o reggaero está no jeito em que as células se movem. As células sangüíneas dos surfistas se mostram paradonas, deixando que o plasma as carreguem. As células sangüíneas dos reggaeros são um pouco mais ativas, mas a diferença é mínima, sendo percebida apenas por cientistas ninjas. Vale lembrar que nas células sangüíneas do reggaero o pouco movimento realizado é no ritmo daquela batidinha clichê de "No Woman, No Cry", que, por coincidência ou não, é a batida de qualquer Reggae.

Externamente, as diferenças são extremamente pequenas e minuciosas e às vezes nos pregam peças, pois muitos surfistas têm contato com reggaeros, o que faz com que as espécies misturadas criem uma nova espécie. Essa espécie é estéril, sendo uma mistura genética dos reggaeros com os surfistas, ou seja, meio-a-meio (Tico e Teco).

Uma técnica pouco convencional de diferenciar as espécies é reparar nas cores das vestimentas. Os reggaeros usam apenas as cores de um semáforo (verde, amarelo, vermelho e preto) enquanto os surfistas fazem um carnaval de cores em suas roupas. Mas é fato que nem sempre o florido é um surfista e o semáforo é o reggaeros. Vale salientar que os reggaeros seguram o baseado com dois dedos, enquanto os surfistas o seguram com três."

(ah ah ah ah ah)

Sem comentários:

Enviar um comentário